terça-feira, outubro 04, 2016

Jamais perca a esperança

Jamais perca a esperança.   Busque encontrar um final feliz para cada capitulo de sua historia. Que nenhum contratempo atrapalhe a beleza de seus sonhos.  Sem o esforço da busca e impossível a alegria do encontro.   
                                          ♥ Valquiria 

Um comentário:

Célia Lima disse...

Oi amiga,vim aqui em seu cantinho pelo título do post que me chamou a atenção... Por um instante esta semana estava perdendo as esperanças,eu escrevi que estava triste pensando que não estava disponível,só percebi porque uma amiga fez um comentário,aí já era tarde,mas foi bom porque agente percebe quem são os nossos amigos,e percebi que tenho sim amigos mesmo que virtuais,e vc foi uma delas que se preocupou...E o que eu posso dizer? Obrigada por ter se preocupado.
Melhorei,orei a Deus e percebi que só em Deus, pois só Ele é a minha última esperança e que não tenho mais em quem possa me valer.
Percebi que ter esperança é acreditar que alguma coisa muito desejada vai acontecer, e como entreguei o meu coração ao nosso Deus tenho fé que uma hora uma nova história viverei e se ñ viver,é porque Deus não quis.
Mas eu creio e tenho muita fé que Ele fará o milagre que estou esperando, e uma nova história vou viver...
Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...